Black Friday Magalu

As principais marcas do varejo do Brasil antecipam o Black Friday, puxando o carro vem o Magalu, um dos maiores sistemas de e-commerce do Brasil.

Época Cosméticos, Zattini, Netshoes, Magalu além da seller, marcas que estão no mesmo aplicativo estão promovendo o maior Black Friday de todos os tempos.

Ente domingo a noite e terça-feira. vai realizar sua terceira edição de Black App, esse tipo de promoção é exclusivas para o superaplicativo Magalu.

As promoções prometem até 80% de descontos em milhares de produtos que vão de móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, brinquedos esportes, cosméticos e mais 150 opções na categoria mercado.

Serão utilizados uma multiplicidade de canais que vão de peças publicitárias a tv aberta e os principais portais de notícias do país, passando pelo Youtube, Fcebook e Instagram.

Com uma apelo visual arrojado, simples, moderno e direto, será utilizado no aplicativo na cor preta que promoverá uma maior introspecção do consumidor no evento.

Sempre procurando a inovação, a Magalu oferece dinheiro de volta por meio do app nas compras, isso vem acontecendo desde julho, onde retorna parte da parcela paga na carteira virtual Magalu Pay. Os clientes poderão utilizar o dinheiro no pagamento de constas ou em novas compras na loja.

Os representantes Magalu pela primeira vez também vão poder utilizar o app para suas vendas. A maioria das mudança se dão em um momento difícil da economia brasileira onde a maioria das lojas ainda não estão com as portas franquiadas ao público.

Desta vez o Whatsapp será utilizado e o público que não tem aplicativos para compra serão os alvos principais, pois, boa parte desejam aproveitar os preços acessíveis.

O que se pretenda com essa campanha é trazer mais consumidores para o uso do superaplicativo Magalu que está ao lado dos maiores aplicativos do mundo na plataforma e-commerce, isso atestado pela App Annie, uma consultoria americana que realizou uma pesquisa e chegou a esse resultado.

  • imagem reprodução
  • Fonte: Mercado de consumo

Por Daniel Dantas/Jornal Tribuna Líder

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *