Médica é agredida durante atendimento em pronto-socorro no Sul de MG; paciente é preso em flagrante
26/12/2025
(Foto: Reprodução) Médica é agredida durante atendimento em pronto-socorro de Cássia
Uma médica de 24 anos foi agredida durante um atendimento médico no pronto-socorro municipal de Cássia (MG) na tarde desta quinta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 15h, quando um homem de 35 anos, desacordado, deu entrada na unidade acompanhado de familiares com sinais de embriaguez e suspeita de ingestão de entorpecentes.
📲 Siga a página do g1 Sul de Minas no Instagram
De acordo com o boletim de ocorrência, após receber os primeiros atendimentos e já consciente, o paciente passou a agredir a médica plantonista e chegou a enforcá-la. Enfermeiras que estavam no local tentaram aplicar uma medicação para contê-lo e ajudar a profissional a se desvencilhar.
Médica é agredida durante atendimento em pronto-socorro de Cássia
Reprodução / Redes Sociais
Ainda segundo o registro policial, o homem ameaçou de morte a médica e as enfermeiras e passou a danificar a recepção da unidade, quebrando vidros, cadeiras, mesas e portas com chutes e socos. Durante o ataque, ele sofreu ferimentos no braço, cabeça e pé.
Médica é agredida durante atendimento em pronto-socorro no Sul de MG
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter o agressor. Foi necessário o uso de sedativos e algemas. Após atendimento médico, ele foi preso em flagrante pelos crimes de dano, ameaça, vias de fato/agressão e resistência, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Passos (MG) para as providências legais.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas