google-site-verification: google68c0b2f2e7cde9f4.html

Em entrevista ao programa do jornalista e presidente da ComBrasil, canal 28, o Senador Álvaro dias fala sobre as dificuldades de se conseguir o impitima dos no senado.

Segundo o senador Álvaro Dias, uma das maiores dificuldades é o fato de que o presidente do Senado precisa colocar em pautas tais votações, coisas que não acontecem.

Os Jornalistas que participaram foram: jornalista José Jantalia, da ComBrasil que perguntou ao senador sobre a saída do Brasil da pandemia.

O senador disse que se preocupa muito com a situação e, disse que o vírus pegou todo mundo de surpresa, dizendo que o país não estava preparado para enfrentar a crise.

Ainda segundo o senador a crise pela qual o Brasil atravessa não começou com a pandemia, más já existe há muito tempo.

O senador falou que estava surpreso com as desigualdades do povo brasileiro, apontando as montanhas de Minas Gerais que são ricas em minérios, más, nos pés dessas montanhas vivem um povo pobre.

O senador Álvaro Dias disse que um dos maiores problemas do país é a falta de governo, citando a dicotomia que de um lado tem a extrema direita e do outro lado da esquerda.

Pois falta ao governo a falta de capacidade do presidente de arregimentar forças em torno dos grandes problemas do país.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *