A prefeitura de varginha de acordo com edital abre inscrições para profissionais de saúde: médicos e enfermeiros, salários a partir de R$13.937.91 para médicos e, de R$1.400,81 para técnicos em enfermagem.

edital 035/2020

Das Vagas

Médicos da família (02)

TNS/ES/Médicos da família PSF para o profissional em questão 02 vagas foram colocadas a profissionais com as seguintes características abaixo para atender a população na cidade de Varginha, mg.

a) Ensino Superior completo em Medicina; e b) Habilitação legal para o exercício da profissão de Clínico Geral. c) Registro no respectivo Conselho Regional de Classe (vigente).

Técnicos em enfermage (US).

a) Ensino Médio completo; e b) Curso Técnico em Enfermagem; e c) Habilitação legal para o exercício da profissão de Técnico em Enfermagem; e d) Registro no respectivo Conselho Regional de Classe (vigente).

DO REGIME JURÍDICO E PRAZO DE CONTRATAÇÃO

O regime jurídico único dos servidores do Município de Varginha é o ESTATUTÁRIO, instituído pela Lei Municipal 1.875/1990 e o prazo para contratação será de no máximo até 3 (três) meses., podendo ser encerrado antes, caso ocorra encerramento do programa pelo Ministério do Saúde.

FUNDAMENTAÇÃO E JUSTIFICATIVA

Contratação de excepcional interesse público para atender à execução de serviços em virtude da situação de emergência em saúde pública, decorrente da epidemia de doença infecciosa viral respiratória causada pelo agente Coronavírus (COVID-19) nas unidades credenciadas como Centros de Atendimento para Enfrentamento ao novo Coronavírus, com a devida autorização do senhor Prefeito, conforme Processo Administrativo nº 11.673/2020.

REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

Ter até a data de inscrição, no máximo 58 (cinquenta e oito) anos;

 Não estar enquadrado no grupo de risco do Covid-19 definido pela Organização Mundial da Saúde;
Edital 035/2020 – SEMUS – Centro COVID
 gozar dos direitos políticos;

 estar em dia com as obrigações eleitorais;

 estar quite com as obrigações militares, se do sexo masculino;

 ter habilitação legal e estar devidamente inscrito no órgão fiscalizador da profissão;

 possuir todos os requisitos exigidos para o cargo constante deste Edital, com documentação hábil à data da inscrição;

 o candidato não poderá ter sido demitido da Prefeitura do Município de Varginha por descumprimento de cláusula contratual ou exonerado por processo administrativo;

 cumprir as determinações deste Edital.


Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *